plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 17:46

Agenda Cultural com diversão para criançada e Festival na Capital

A Agenda Cultural do MS no Rádio deste fim de semana vem repleta de atrações para a criançada e um festival com muita música e arte na Capital. Confira:

Para a criançada

No sábado, 3 de dezembro, às 15 horas, no Shopping Bosque dos Ipês Edu Brincante, em parceria com Gabi Cantante (Gabi Barros), encena “Histórias Mágicas de Natal”. Uma mistura de teatro, brincadeiras, cantigas clássicas e memórias repletas de magia, surpresas e acontecimentos fantásticos. Bonecos e adereços ajudam a compor o cenário e outros personagens natalinos como o temível Grinch e o querido Papai Noel.

Já no Sesc Cultura, na Capital, acontece neste sábado, às 15 horas e em segunda sessão às 16h30, apresentação da  CIAhabiliDOCES, com números que envolvem palhaçaria, acrobacia, música, contação de histórias e pernas de pau.

Já no domingo, com sessões às 15h e 16h30, o grupo Batucando Histórias, mescla  histórias e músicas folclóricas com textos e melodias autorais e enredos adaptados, utilizando objetos do cotidiano para musicalizar as histórias, como colheres e copos, e ainda o próprio corpo, com palmas e estalar de dedos.

Música

No domingo, às 12 horas, na praça de alimentação do Bosque dos Ipês, haverá apresentação da cantora Bia Blanc. A artista, que iniciou a trajetória há mais de 15 anos com o canto lírico no canto da igreja, leva ao público canções brasileiras e blues argentino.

Confira tudo na reportagem especial de Daniela Nahas ao MS no Rádio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *