plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 17:55

Agência do Detran em Anastácio terá bloco de vistoria ampliado e coberto

Com investimentos de R$ 307 mil o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) está reformando e ampliando a estrutura da agência em Anastácio, cidade com 13.862 veículos registrados.

A previsão é de que as obras sejam concluídas até o final do primeiro semestre de 2023. Assim como nas outras agências que receberam investimentos do Detran-MS, a unidade de Anastácio passa por reforma completa, com troca de revestimentos, ajustes na cobertura, revisão de todas as instalações e nova comunicação visual.

A área construída foi ampliada de 85 metros quadrados para 185 metros quadrado, com a ampliação do bloco para vistorias, que será totalmente coberta, garantindo assim melhor atendimento aos usuários que buscam esse tipo de serviço.

De acordo com informações da arquiteta Maria Moura, chefe da Divisão de Engenharia, Manutenção e Infraestrutura (DIEMI), também passarão por reforma as agências do Detran-MS de Aquidauana, Miranda, Guia Lopes da Laguna, Maracaju e Naviraí.

Entregas

Diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade

No final de 2022 a população de Bonito e Ponta Porã passaram a contar com estrutura mais moderna e funcional nas agências do Detran-MS, que passaram por reforma para melhorar o atendimento aos usuários e as condições de trabalho dos servidores do Departamento.

Com uma área de 179,9 metros quadrados, a agência de Bonito passou por uma reforma completa, com troca de revestimentos, ajustes na cobertura, nova comunicação visual, além de mobiliário novo no atendimento e instalações elétricas revisadas. A obra durou cerca de oito meses e teve investimento de R$ 317.218,90.

Em Ponta Porã, 778.80 metros quadrados, foram reparados e adequados no prédio. A obra somou melhorias na cobertura, trocando parte das telhas e beirais, layout novo para atendimento ao público, instalação elétrica e de redes novas, instalações hidráulicas novas, inclusive louças e metais.

Além de piso de concreto polido nas calçadas, pintura novas nas áreas internas e externas, adaptação para pessoas com deficiência nos pisos, banheiros, calçadas e outros.

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, as reformas estão sendo fundamentais para a melhora na prestação de serviço e atendimento à população. “Nós estamos avançando no meio digital e nossas reformas físicas nas agências vem ao encontro a essa vontade de entregar um atendimento de qualidade, com conforto e agilidade”, descreve.

Assessoria de Comunicação do Detran-MS
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *