plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 17:37

Agems expande serviços virtuais com aplicação do WhastApp no MS Digital

A praticidade do WhatsApp para falar diretamente com a Ouvidoria da Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) está agora disponível também no aplicativo MS Digital. O serviço de mensagem instantânea vai completar um ano em abril e já é um dos canais mais utilizados pelos usuários para registrar reclamação, pedir informação, fazer sugestões ou denúncias.

O contato é feito pelo número (67) 3025-9505.

A Agems vem divulgando WhatsApp de diversas formas, em ações e peças de comunicação, no site, redes sociais, adesivos. Esse e os demais canais de atendimento oferecidos também são acessados por QR Code em um totem fixado em postos de atendimento das prestadoras de serviço.

Agora, o WhatsApp é encontrado também no aplicativo MS Digital, onde já era disponibilizado o e-Ouvidoria, um sistema informatizado onde o cidadão pode registrar por escrito as solicitações. “O WhatsApp se tornou um canal muito utilizado, porque é bem prático. E agora, quem navega pelo aplicativo de serviços do Governo do Estado encontra esse acesso direto para registrar ali a sua solicitação”, destaca a ouvidora Cristiane Leite

Divulgação de serviços da Agems

Como acessar

Falar com a Agems pelo WhatsApp utilizando o MS Digital é fácil. Quem já tem o aplicativo instalado no celular, basta fazer uma atualização. Caso contrário, é só baixar em qualquer loja de aplicativos.

Na página de principal de serviços, o usuário precisa apenas procura o nome e logomarca da Agems, clicar e já será direcionado para um menu com os três serviços disponíveis:

– WhatsApp

– e-Ouvidoria

– Horários e Tarifas – consulta de linhas intermunicipais.

Com informações de Gizele Oliveira, Agems

Fotos: Acervo Agems

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *