28 de março de 2024 - 14:38

Agehab entrega 10 novas casas nesta sexta-feira em Campo Grande

Dez novas casas serão entregues pelo Governo do Estado, na tarde desta sexta-feira (1º), no residencial José Teruel, em Campo Grande. As moradias foram construídas na Rua Emiliana Arruda de Araújo e Travessa Constâncio Lima e a solenidade de entrega aos beneficiários será feita pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab).

Cada unidade habitacional possui 46,07m² de área construída e é composta por dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. As moradias serão destinadas às famílias da antiga comunidade “Cidade de Deus”, proporcionando mais qualidade de vida e conforto.

“Fico feliz em ver o trabalho positivo que o Governo do Estado vem realizando juntamente com o município para proporcionar uma vida mais digna, com mais conforto e qualidade”, disse a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopes.

As novas unidades habitacionais fazem parte de um projeto maior, que prevê a  construção de 150 casas, sendo 98 no Residencial José Teruel e 52 no Jardim Canguru. O projeto é desenvolvido pelo Estado em parceria com a prefeitura municipal.

O investimento total é de R$ 9.207.851,09, sendo R$ 7.808.665,63 com recurso do Estado e R$ 1.399.185,46, do município.

Estarão presentes na solenidade de entrega a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, e a diretora-presidente da Agência Municipal de Habitação de Assuntos Fundiários (Amhasf), Maria Helena Bughi.

Thalysson Pereira, Agehab
Foto: Arquivo