plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:50

Aeroporto de Corumbá agora oferece internet grátis por até uma hora

O Aeroporto Internacional de Corumbá (MS) conta agora com nova rede de Wi-Fi gratuita. Para que o acesso seja liberado, o usuário deverá procurar a rede “Infraero Free WiFi“. Após se conectar ao sinal disponível, o usuário terá acesso grátis à internet por até uma hora. Aqueles que precisarem usar o serviço por mais tempo poderão adquirir assinaturas nas modalidades de um dia ou mensal.

De acordo com a superintendente do aeroporto, Bárbara Netto, a facilidade vai melhorar a experiência e o conforto dos usuários. “O serviço oferece conexões rápidas e acesso simplificado, atendendo à demanda por conectividade do viajante durante a espera do voo. Demonstra também o compromisso da Infraero em promover a melhoria contínua dos serviços oferecidos aos passageiros”, destacou.

A facilidade faz parte de uma nova estratégia da Infraero, que firmou contrato com a empresa norte-americana Boingo Wireless, líder mundial no segmento. A operação ocorre em conjunto com a Ziva, empresa latino-americana de infraestrutura sem fio, reconhecida por suas soluções flexíveis de hardware e software. As duas empresas foram selecionadas para o serviço após a apresentação de uma oferta conjunta à licitação conduzida pela Infraero.

O Aeroporto Internacional de Corumbá conta com voos regulares para Campinas (SP), com escalas em Bonito (MS). A cidade é uma das principais portas de entrada para o Pantanal sul-mato-grossense. A pista de pousos e decolagens do aeroporto tem 1,5 mil metros de comprimento, e está habilitada para receber também aeronaves militares, aviação executiva e táxi aéreo.

Com informações da assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *