plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 16:21

Acrissul abre oficialmente nesta quinta a 80ª Expogrande

DCIM101MEDIA

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) abre nesta quinta-feira (05) a 80ª Expogrande, que neste ano será realizada até o dia 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). A cerimônia oficial de abertura será às 19h30 no Tatersal de Elite I “Fábio Zahran”, e a solenidade terá a presença de autoridades do Poder Público, produtores rurais e lideranças da sociedade civil organizada.

Segundo o presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, após a cerimônia oficial de abertura, será feita a obliteração do selo postal comemorativo do evento em homenagem ao pecuarista e ex-presidente Acelino Roberto Ferreira, o “Seu Uru”, como era mais conhecido. Em seguida, será inaugurada a sede da Casa do Leite, com o descerramento da placa pelas autoridades presentes, e, logo depois, os convidados visitarão o estande do Banco do Brasil.

“Em reunião com o gerente de mercado da Superintendência do Banco do Brasil no Estado, Flávio Zocchi, que veio ratificar a parceria da instituição financeira com a Expogrande, podemos garantir que durante todo o evento não faltarão recursos em créditos para os produtores rurais adquirirem animais, máquinas, implementos e insumos”, reforçou Jonatan Barbosa, completando que para isso basta apenas que o produtor rural interessado em adquirir financiamentos do Banco do Brasil esteja com seu cadastro em dia com a instituição.
O gerente de mercado garantiu também que o posto de atendimento do Banco do Brasil do Parque de Exposições Laucídio Coelho será reinaugurado no dia 5 de abril com o tradicional coquetel oferecido às autoridades logo após a cerimônia de abertura oficial do evento. Além das melhores taxas do mercado para financiamentos agrícolas e pecuários, este ano o Banco do Brasil conta também com o suporte da Sudeco (Superintendência para o Desenvolvimento do Centro-Oeste), autarquia ligada ao Ministério da Integração Nacional, responsável pela gestão dos recursos do FCO (Fundo Constitucional do Centro-Oeste).
Leilões
O presidente da Acrissul também destaca a agenda de leilões da 80ª Expogrande com 22 pregões de bovinos, ovinos e equinos, que começaram no dia 24 de março e prosseguirão até o dia 15 de abril. Os dois primeiros certames da Expogrande 2018 foram o 42° Leilão Nelorão do MS e 25° Leilão Nelorão Matrizes, realizados na Estância Orsi, promovido pela Corrêa da Costa Leilões, enquanto no dia 4 de abril teremos o 18º Leilão BPW, que será realizado às 19 horas no Tatersal de Elite 2 pela Leiloboi Leilões Rurais.
No dia 6 de abril, às 20 horas, no Tatersal de Elite 1, será realizado pela Corrêa da Costa Leilões Rurais o 4º Leilão Neloraço Matrizes e 19º Leilão Reprodutores. Já no dia 7 de abril estão programados o Leilão Nelore IPB, às 12 horas, na Estância IPB, promovido pela Capitaliza Leilões Rurais, o Leilão Brangus, às 20 horas, no Tatersal de Elite 2, promovido pela Leiloboi Leilões Rurais, e o Leição Cavalo Pantaneiro, às 20 horas, no Tatersal de Elite 1, realizado pela Taquari Horse Leilões Rurais.
Para o dia 8 de abril, serão realizados o Leilão Girolando Pé no Chão, às 12 horas, no Tatersal de Elite 1, promovido pelo Armando (Rebanho), enquanto às 12 horas tem o 17º Leilão VRJO, no Terra Nova, organizado pela Leiloboi Leilões Rurais. O último do dia será o Leilão de Corte Capitaliza, marcado para as 18 horas, no Tatersal de Elite 2, realizado pela Capitaliza Leilões Rurais.
Em 9 de abril, uma segunda-feira, serão realizados dois leilões, sendo o primeiro o 31º Leilão MAX QM, programado para as 20 horas, no Tatersal de Elite 1, promovido pela Taquari Horse Leilões Rurais, enquanto o segundo será o Leilão Pérolas do Senepol, também às 20 horas, Tatersal de Elite 2. No dia seguinte, 10 de abril, teremos o 8º Leilão Agropecuária Menta, 20 horas, no Tatersal de Elite 1, promovido ela Leilogrande Leilões Rurais.
O dia 11 de abril reserva o 11º Leilão Reprodutores Nelore Progenel, com horário ainda a definir, no Tatersal de Elite 1, promovido pela LN Leilões Rurais, e o Leilão 10 Marcas, às 19 horas, no Tatersal de Elite 2, realizado pela Leilosat Leilões Rurais, ofertando 1,5 mil machos e fêmeas de criatórios de Mato Grosso do Sul. Já no dia seguinte, 12 de abril, temos o Leilão Senepol da São José, que será às 19 horas, no Tatersal de Elite 1, realizado também pela Leilosat Leilões Rurais, que oferecerá 40 touros PO, e o Leilão de Corte Capitaliza, também às 19 horas, no Tatersal Elite 2, organizado pela Capitaliza Leilões Rurais.
No dia 13 de abril, serão realizados o 17º Leilão Bezerros do MS, às 12 horas, no Tatersal de Elite 2, promovido pela Leilosat Leilões Rurais, e Leilão de Cavalos Crioulos Cabanha Calidad, Cabanha Furna e Genética Aditiva, às 19 horas, no Tatersal de Elite 1, realizado pela Programa Leilões/Parceria Leilões Rurais. Para o dia 14 de abril, está agendado o 4º Leilão Girolando Top do Leite MS, 12 horas, no Tatersal de Elite 2, realizado pela Leilogrande Leilões Rurais, enquanto encerrando a programação, no dia 15 de abril, teremos o Leilão Capital, às 12 Horas, no Tatersal de Elite 1, realizado pela Leiloboi Leilões Rurais.
Clique AQUI e veja agenda completa do evento (https://pt.calameo.com/read/00121102192c4735779d7)

Fonte: Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *