plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:32

Acontece no sábado em Campo Grande a 4ª Feira de Adoção de Cães e Gatos

A 4a Feira de Adoção de Cães e Gatos, promovida pela Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Subea), em parceria com os Protetores Independentes, será neste sábado (dia 18), a partir das 9 horas. A feira surgiu da necessidade de encontrar um novo lar para os animais achados em situação de abandono e maus-tratos, acolhidos pelos protetores independentes. Serão cerca de 80 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

Para adotar, é preciso ser maior de idade e preencher e assinar um termo de adoção e posse responsável, como explica a subsecretária do Bem Estar Animal, Ana Cristina Camargo. Segundo ela, os animais que estarão disponíveis para adoção já receberam visita prévia da equipe da Subsecretaria e foram clinicamente avaliados.

Em cada edição da feira, são adotados, em média, 80 animais. Lembrando que o eventoacontece no próximo sábado, dia 18 de setembro, no estacionamento  da Prefeitura, que fica na Avenida Afonso Pena, 3.297. O horário será das 9 da manhã até a 1 hora da tarde.

Confira as informações com a repórter Zilda Vieira

 

  • Para a quarta edição da feira, os animais que estarão disponíveis para adoção já estão pré-definidos. As ONGs e protetores independentes que desejem participar das próximas edições podem ligar no telefone 2020-1397 ou entrar em contato pelo e-mail atendimento.subea@segov.campogrande.ms.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *