plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 23:49

Ação solidária une fotografia e doação de brinquedos

Quer ganhar um mini-ensaio fotográfico e ainda ajudar a quem precisa? Então “boralá” participar da campanha em benefício das crianças da aldeia urbana Água Bonita, na região norte de Campo Grande.

A Campanha Ensaio Solidário vai ocorrer nesta quinta-feira (11/10), das 13h às 17h, no Horto Florestal, que fica na rua Joel Dibo, Vila Carvalho. Um grupo formado por seis fotógrafos estará no local fazendo um ensaio gratuito de cinco fotos para quem doar um brinquedo, que pode ser usado, mas em boas condições.

Esta já é a segunda edição do projeto, que em abril deste ano conseguiu arrecadar agasalhos para moradores de rua da Capital. A coordenadora da ação, a fotógrafa e estudante de publicidade Isadora Echeverria, explicou por quê um grupo de jovens acadêmicos  decidiu  arregaçar as mangas para ajudar ao próximo.

Foto: Veh Santos

“Por uma boa causa ajudamos como podemos, com o nosso trabalho. Está crescendo nossa equipe. Começamos com três pessoas e agora já somos em seis. No dia 12 de outubro levaremos os brinquedos doados à aldeia Água Bonita”, informou Isadora.

A fotógrafa revela que está em gestação a terceira edição do ensaio solidário. “A próxima atividade será voltada para o Asilo dos Velhos. Vamos seguir a mesma ideia, de trocar uma sessão gratuita de fotos por doações para a população carente”, considerou.

Lembrete – Quinta-feira, onze de outubro, campanha Ensaio Solidário, no Horto Florestal de Campo Grande. Doe um brinquedo e ganhe um mini-book de fotos. Horário: das 13h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *