plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 00:49

Ação solidária pode ajudar a recuperar a vista de uma estudante da Capital

Pode parecer pegadinha, mas não é. A estudante Geovanna Oliveira achou que iria perder a visão, mas não se deixou abater, decidiu enfrentar o desafio e já se considera uma vencedora.

A jovem, de 24 anos, nasceu, mora e trabalha em Campo Grande. No ano passado, ao sofrer um acidente de moto, levou um susto dobrado. O primeiro diagnóstico do médico lhe avisou que tinha perdido a vista esquerda por conta do estágio avançado de uma doença chamada “ceratocone” (patologia que afeta a córnea, provocando visão turva, e sensibilidade à luz e claridade).

Não satisfeita com a sentença definitiva, Geovanna procurou ajuda de um outro especialista. Foi quando descobriu que existia a possibilidade de recuperar a visão do olho esquerdo e prevenir o mesmo problema no olho direito. Mas para realizar o tratamento teria que dispor de vinte mil reais, já que o procedimento não tinha cobertura pelo SUS, nem por planos de saúde.

Com a ajuda de familiares e amigos ela conseguiu levantar recursos para realizar duas cirurgias, que tiveram ótimos resultados com a correção do distúrbio na córnea. A estudante está perto da meta a que se propôs, de restabelecer a plena visão nos dois olhos, o esquerdo já recuperado,  e o direito que ainda demanda uma cirurgia para evitar as consequências da ceratocone.

Para quem se sensibilizou com essa história e deseja ajudar, é só participar de uma rifa, no valor de R$ 10,00 cada número, que oferece um combo de prêmios. O contato para colaborar no tratamento de saúde de Geovanna é pelo whatsapp (67) 99232-2115.

Geovanna é formada em contabilidade, trabalha na área, e começou a cursar direito. Tem sonhos e projetos para o futuro, e não deixa de agradecer a todos que a ajudaram e ainda podem lhe ajudar a alcançar uma vida mais plena e feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *