18 de abril de 2024 - 20:28

Ação Solidária é o tema do programa Na Cadeira do DJ

Na abertura do programa Na Cadeira do DJ, desta segunda-feira (27/11), Celito Espíndola fez um elogio ao entrevistado da 104.7 FM Educativa: “É um prazer receber um cara totalmente do bem, o Brasil precisa dessas pessoas”, afirmou.

O entrevistado em questão é Eliezer Carvalho, mais conhecido como “jacaré”, empresário, membro do Rotary Clube International e participante ativo de ações sociais. A atividade que está envolvido agora é a organização de uma ceia de natal para os moradores de rua no Cedami (Centro de Apoio ao Migrante), em Campo Grande.

“Vamos realizar uma ceia de natal para cerca de cem pessoas no Cedami. Durante o evento também distribuiremos kits de higiene. Quem quiser colaborar ou fazer doações para as famílias carentes pode procurar as lojas Jacaré Caça e Pesca (av Bandeirantes, 275, Amambai, 30429896) ou Ótica Itamaray (rua Barão do Rio Branco, 1135, centro, tel  3026 3235)”, informa Eliezer.

Outro trabalho voluntário feito pelo empresário foi a entrega de cobertores e alimentos, no período do frio, à moradores de rua alojados no viaduto Guanandizão, na Capital. Mas Jacaré relata, satisfeito, que conseguiu, com o apoio de órgão públicos e privados, dar emprego a vinte moradores de rua da cidade.

“Nossa meta é tirar as pessoas da rua. Tive a satisfação de ver antigos desabrigados chegarem na minha loja não para pedir algo, mas para agradecer a oportunidade  que tiveram de arrumar um trabalho, casa, fogão e televisão”, relata Eliezer.

O empresário e ex-árbitro de futebol enfatiza que aceita a ajuda voluntária de qualquer entidade disposta a participar dos projetos solidários que desenvolve. “Recebemos agasalhos, alimentos, kits de higiene, ou qualquer outro tipo de doação”, finaliza.

Programa Na Cadeira do DJ. Segundas e quartas-feiras, a partir das 10h30. Produção e apresentação: Celito e Gilson Espíndola. Transmissão: 104.7 FM Educativa.