plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:37

Ação leva atendimento jurídico e contábil gratuito à Praça Ary Coelho

Atendimento jurídico e contábil é feito de forma gratuita (Foto: Arquivo)

A Faculdade Insted realiza no sábado (25 de março), das 8h às 11 hoas, na Praça Ary Coelho, ação social com atendimento gratuito na área jurídica e contábil para a população de baixa renda. A iniciativa é realizada por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) e do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) da instituição, em que todo o processo é feito pelos acadêmicos e supervisionado pelos professores.

Na área jurídica será possível tirar dúvidas sobre processos legais nas áreas cível e trabalhista, além de orientações de processos criminais. Parceiro da ação, o Procon Estadual também estará presente com atendimentos e orientações para os consumidores e fornecedores.

Já o Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), orientado pelo professor Ryan Caldas Quevedo, oferecerá atendimentos voltados à declaração do imposto de renda, uma vez que no dia 15 de março iniciou-se o prazo de entrega das declarações. Além disso, o docente reforça que outros serviços estarão disponíveis, como criação de MEI, regularização de débitos e consultas de CPF.

Saiba os detalhes na reportagem de Zilda Vieira para a Rádio 104,7 FM Educativa:

Acompanhados de professores, acadêmicos de Ciências Contábeis prestam atendimentos à população (Foto: Arquivo)

Atendimento aberto à população

Os atendimentos do NPJ e NAF são realizados no Centro de Práticas Integradas, localizado na Rua Barão de Melgaço, 58 – Centro.

O NPJ funciona todas as sextas-feiras, das 14h às 17h e aos sábados das 8h às 11. O telefone para contato é (67) 97400-7879.

Já o NAF tem atendimentos todas as terças e quintas-feiras das 17h30 às 19h.

Para mais informações acesse o site insted.edu.br ou entre em contato pelo telefone (67) 3201-5999. A Faculdade Insted situa-se na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro.

Com informações da Comunicação/Insted

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *