plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 01:35

Aberto processo seletivo com 23 vagas para a Agência de Previdência Social de MS

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta segunda-feira (16), a abertura de Processo Seletivo Simplificado da Agência de Previdência Social de MS (Ageprev), destinado à seleção de pessoal com contrato por tempo determinado. Conforme o quadro de vagas são 04  para Analista Previdenciário – Direito, 05 para Analista Previdenciário – Serviço Social, 01 para Analista Previdenciário – Análise de Sistemas – Desenvolvimento, 01 para Analista Previdenciário – Análise de Sistemas – Suporte, 02 para Agente Previdenciário – Motorista, 04 Agente Previdenciário – Atendimento ao Público, 04 Agente Penitenciário – Recepção Perícia Médica, 02 Agente Penitenciário – Técnico Administrativo.

Com salários que variam entre R$ 1.591,04 e R$ 4.136,71, o período de inscrições e envio de documentos para Avaliação Curricular é de 16 a 19 de agosto de 2021, das 8h às 17h. A publicação dos resultados preliminares acontece no dia 31 de agosto, seguida pela abertura do período recursal, que acontece entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro. Os resultados dos recursos e os definitivos, assim como a convocação dos candidatos aprovados na Avaliação Curricular e classificados para Entrevista Pessoal serão veiculados em 09 de setembro.

As demais etapas acontecem, respectivamente: Entrevista Pessoal (14 a 17 de setembro), Publicação dos Resultados Preliminares da Entrevista Pessoal (21 de Setembro), Período Recursal (21 e 22 de Setembro), Resultado dos Recursos, Resultados Definitivos, Resultado Final e Homologação do Processo Seletivo (28 de setembro).

Todas as disposições gerais, as Inscrições, a Avaliação Curricular, Entrevista Pessoal e demais etapas relacionadas ao Processo Seletivo estão elencadas no edital que pode ser acessado entre as páginas 76 a 86 do Diário Oficial do Estado, no link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Elaine Paes, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *