plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:06

Abertas inscrições para Rodada de Negócios na Semana do Artesão

Foto: Ricardo Gomes

Estão abertas as inscrições para os artesãos que queiram participar da próxima Rodada de Negócios do Artesanato de Mato Grosso do Sul. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/rodadadenegociossemanadoartesao.

O evento é uma parceria entre a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e o Sebrae durante a 15° Semana do Artesão, que vai acontecer no dia 23 de março, em Campo Grande, na sede do Sebrae, que fica na Avenida Mato Grosso, 1661.

As inscrições serão analisadas e confirmadas após a curadoria dos responsáveis. As confirmações irão, principalmente, estar relacionadas ao interesse do comprador no produto ou peça ofertado.

Foto: Daniel Reino

A rodada de negócios é uma oportunidade dos artesãos se aproximarem de revendedores diretos, cortando intermediários e ampliando as margens de vendas e de lucros. Também amplia a rede de vendas das peças sul-mato-grossenses, levando a arte sul-mato-grossense a mais pontos e a um público mais amplo.

Na última edição, ano passado, a rodada girou R$ 327 mil em vendas. Esse ano a expectativa da Fundação de Cultura é de comercializar em torno de 20% a mais que em 2022.

Saiba os detalhes na reportagem de Zilda Vieira para a Rádio 104,7 FM Educativa:

Ana Ostapenko, Setescc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *