plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 12:05

Aberta seleção de artistas de Mato Grosso do Sul para 21º Festival de Inverno de Bonito

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul anunciou nesta segunda-feira (25) a chamada pública de artistas residentes em Mato Grosso do Sul para a participação no XXI Festival de Inverno de Bonito, que acontecerá entre 25 de agosto e 28 de agosto.

Serão selecionados shows musicais, entre 40 minutos e 50 minutos de duração, de artistas solos, grupos ou coletivos, com até 12 integrantes incluindo equipe técnica que comprovem 4 anos de atuação artística através de portfólio, para serem apresentados no Palco das Águas.

Há também três vagas para shows musicais, entre 30 minutos e 40 minutos de duração, de artistas solos, grupos ou coletivos, com até 8 integrantes incluindo equipe técnica, para serem apresentados no Palco do Balneário. E mais três vagas para shows musicais, com duração entre 35 minutos e 45 minutos, de artistas solos, grupos ou coletivos, com até 10 integrantes incluindo equipe técnica, para serem apresentados no Circuito Comunidades.

Há ainda duas vagas para apresentação de música instrumental, com duração entre 40 minutos e 50 minutos, de artistas solos, grupos ou coletivos, com até 8 integrantes incluindo equipe técnica, para serem apresentados no Palco do CMU.

Já no teatro serão selecionados três espetáculos com no mínimo 30 minutos de duração de artistas solos, grupos ou coletivos, que comprovem no mínimo 2 anos de atuação na área através do portfólio, com até 8 integrantes, para serem apresentados em ruas, praças ou espaços adaptados com estrutura de iluminação cênica. 

No circo, serão selecionados três espetáculos com no mínimo 30 minutos de duração de artistas solos, grupos ou coletivos, que comprovem no mínimo 2 anos de atuação na área através do portfólio, com até 8 integrantes para serem apresentados em ruas, praças ou espaços adaptados com estrutura de iluminação cênica.

Também serão selecionados três espetáculos de dança com no mínimo 30 minutos de artistas solos, grupos ou coletivos, com até 12 integrantes, que comprovem no mínimo 2 anos de atuação na área através do portfólio. Será selecionado um espetáculo para ser apresentado na rua, um para ser apresentado em espaço adaptado com estrutura de iluminação cênica alternativa e um para ser apresentado no Palco das artes cênicas na Praça da Liberdade.

Na área de audiovisual, serão selecionados curtas-metragens com no máximo 25 minutos de duração para exibição ao ar livre e similares, nos gêneros: ficção, documentário, animação ou experimental. 

Na área de artes visuais serão selecionados 10 artistas para comercialização de suas obras nos seguintes formatos: pintura, gravura, escultura, fotografia, arte digital ou arte objeto.

Cada pessoa responsável pela inscrição poderá se inscrever somente uma única vez e o mesmo deve constar na ficha técnica da proposta. É vetada a inscrição de artistas, grupos, coletivos e filmes que fizeram parte da programação do XVI Festival América do Sul Pantanal – 2022. As inscrições seguem entre os dias 22 a 31 de julho.

Para acessar o edital na íntegra e saber quais os documentos necessários para inscrição, é só clicar aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *