plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 00:37

AACC/MS faz campanha de arrecadação para manter trabalho no combate ao câncer infantojuvenil

Com #EuAjudoSemSairDeCasa, instituição incentiva cidadãos a fazerem o bem durante a quarentena

Crianças e pais são amparados na casa de apoio. (foto: divulgação)

Como medida para conter o avanço da Covid-19 e levando em consideração que as medidas de prevenção devem ser tomadas como cuidado com seus assistidos, colaboradores mas também com toda a sociedade sul-mato-grossense, a Associação das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS), decidiu suspender os serviços de atendimento ao público.

Dessa maneira, as visitas à Casa de Apoio, bem como as entrevistas com voluntários foram suspensas por tempo indeterminado. Seguindo essa lógica, a recepção, o Bazar, o Brechó e a Lanchonete da instituição tiveram seus atendimentos paralisados. Essa medida, no entanto, faz com que a arrecadação da instituição diminua, colocando em risco o bom funcionamento da AACC/MS que só em 2019 atendeu 667 crianças e adolescentes com câncer de todo o estado de Mato Grosso do Sul, além de ter servido mais de 31 mil refeições e oferecido mais de 22 mil atendimentos multiprofissionais, entre enfermagem, nutrição, atividades lúdico-pedagógicas, psicologia e outros.

Pensando, então, em reverter essa situação, a instituição lançou a campanha #EuAjudoSemSairDeCasa, que incentiva à sociedade sul-mato-grossense a fazer doações sem precisar dirigir-se a nenhum local para isso, seguindo as recomendações para ficar em casa e, assim, diminuirmos o raio de ação do Covid-19.

A campanha pede que os doadores façam o depósito de qualquer quantia na conta bancária da AACC/MS: Banco do Brasil, Agência: 4211-0, Conta Corrente: 1968-2, CNPJ: 02.502.223/0001-82.

Toda ajuda é bem-vinda e a renda arrecadada é utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *