plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:46

A voz e o talento de Bia Blanc Na Cadeira do DJ

Bia Blanc. (foto: Tui Boaventura)

A entrevista Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (25/09) com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com a cantora Bia Blanc. Ela vem ao programa falar sobre seu trabalho, sua carreira e as apresentações na noite da capital campo-grandense.

Bia Blanc iniciou sua trajetória musical na igreja Batista Nova Campo Grande em 2004, onde aprendeu canto lírico e popular. O vilão veio em seguida, com um aprendizado autodidata e logo se misturou ao canto. Com o tempo, Bia foi para São Paulo onde lecionou canto e musicalização infantil no conservatório Querigma.

Em 2016 Bia Blanc iniciou o projeto “Te dizer” em que desenvolveu músicas autorais e releituras de grandes nomes da música como Janis Joplin, Nina Simone, Bessie Smith, Cazuza e Cássia Eller. No mesmo ano, Bia gravou seu primeiro CD com o apoio do Estúdio Livre/UCDB. Em novembro de 2016, Bia representou o Mato Grosso do Sul no Blues no Guriri Jazz & Blues Festival, em Guriri/ES, sendo a única mulher participante, além de ter sido premiada.

Após gravar o clipe da música autoral “Drink de Amor” em julho de 2017, a cantora fez sua primeira turnê pela Argentina em agosto do mesmo ano. Em 2018 Bia Blanc gravou seu segundo álbum intitulado “A Cura todo em Blue” junto a banda “El Viejo Truco”, grupo que possui 26 anos de formação em La Rioje, na Argentina. O álbum será lançado em breve. Confira a canção “Nueva”, direto do canal do YouTube da cantora:

Atualmente Bia Blanc reside em Campo Grande onde apresenta seu novo álbum enquanto leciona para crianças e adultos os cursos de musicalização, violão popular e canto.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *