plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 19:35

A trajetória da dupla Cezar e Paulinho é relembrada no Viola, Minha Viola – Especial deste domingo

Viola, Minha Viola – Especial deste domingo (22/10) relembra o acervo de uma das duplas mais consagradas da música sertaneja, Cezar e Paulinho. Apresentado pela violeira Adriana Farias, o programa vai ao ar às 9h, na TV Cultura e no YouTube. A TV Cultura tem o sinal retransmitido em Mato Grosso do Sul pela TV Educativa.

Nascidos em Piracicaba, cidade do interior paulista, os irmãos Cezar e Paulinho são a segunda geração de cantadores da família, por serem filhos de Craveiro e sobrinhos do Cravinho. Começaram bem novinhos no Viola, Minha Viola e, por isso, o programa relembra algumas pérolas do comecinho de carreira da dupla.

Ainda meninos, eles tiveram o privilégio de participar de rodas de viola que aconteciam em casa, com a presença do pai e do tio, além de ícones da música caipira, como as duplas Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco e Belmonte e Amaraí. Influenciados por esse ambiente, se lançaram rumo ao sucesso, mostrando toda a beleza e simplicidade da cultura caipira.

Com letras divertidas, Cezar e Paulinho emplacaram grandes canções, como O Rio de PiracicabaO Turista,Franguinho na Panela, AmarguradoPagode em Brasília, A Coisa tá Feia, entre outras músicas que são interpretadas neste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *