plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:05

Senadora eleita Soraya Thronicke concede entrevista ao programa Bom Dia Campo Grande

Ela foi eleita com 16.19% dos votos válidos, contabilizando 373.712 na disputa por uma das vagas para o Senado por Mato Grosso do Sul nas eleições 2018. Filiada ao PSL (Partido Social Liberal), Soraya Thronicke assume o primeiro cargo público que já disputou. Advogada, ficou conhecida por atuar em movimentos de rua desde 2013, e ter participado de grupos como “Pátria Livre” e “Reaja Brasil”.

A entrevistada do programa Bom Dia Campo Grande, da Educativa 104.7 FM, afirmou aos apresentadores Maristela Cantadori e Anderson Barão que veio como nova integrante do cenário político do Estado, dentro de uma onda alinhada com a campanha do presidenciável Jair Bolsonaro, do mesmo partido.

“Tenho uma história de luta nos movimentos populares de rua contra a corrupção. Fiquei cinco anos em cima de um caminhão até decidir participar diretamente da política. Em minha campanha não utilizei um centavo de fundo eleitoral, todos os recursos foram de doação. Também não tive cabos eleitorais, meus eleitores foram meus cabos eleitorais. Consegui provar, dessa forma, uma nova forma de fazer política”, considerou a parlamentar eleita.

Soraya elencou alguns projetos que irá defender no Senado. “ Sou a favor da política econômica liberal. O único caminho para se avançar nos demais setores, como a saúde, a segurança, a educação e a infraestrutura. Defendo igualmente a transparência na gestão pública, a reforma trabalhista, direcionada para a flexibilização com a manutenção dos direitos trabalhistas, e sou radicalmente contra a violência, inclusive a violência contra as mulheres, e a corrupção”, sintetizou.

A senadora eleita anunciou o convite para presidir o PSL Mulher, e aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança dos que a escolheram nas urnas. “ Tenho a esperança, a certeza de que farei de tudo para honrar os compromissos que assumi em campanha, sem ter medo de ser considerada impopular ou ter rejeição entre os colegas”, finalizou.

Bom Dia Campo Grande – Atração da 104.7 FM, transmitida de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio e no portal da educativa. Produção: Rose Rodrigues e Allisson Ishy, e apresentação de Anderson Barão e Maristela Cantadori. A participação do ouvinte pode ser pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *