plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:33

A saúde brasileira em 2019 é pauta do Panorama

Em 2019 o novo governo federal terá grandes desafios para a saúde, tema que será discutido no Panorama de hoje (14). O programa jornalístico que vai ao ar na TVE Cultura debate as perspectivas das políticas públicas de saúde em tempos de crise e reformas estruturais.

Dois dos maiores problemas do Sistema Único de Saúde (SUS) são a falta de médicos e medicamentos. Um dos grandes desafios é levar novos médicos ao interior do país agora que os médicos cubanos saíram. Com as reformas a caminho, o orçamento da união terá cortes e todos os ministérios serão impactados, algo que afetará a discussão da saúde brasileira.

Panorama é uma produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo transmitido pelas emissoras públicas parcerias pelo país, como a TVE Cultura. O programa é mediado por Andresa Boni e reúne especialistas para debater temas de relevância nacional e internacional. Ele vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, com reprise às 2h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Assista a TV do site, ou pela fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *