plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 17:34

A relação entre quadrinhos e cinema é a pauta do Cultcast com o quadrinista Fabio Q

Clayton Sales e Daniel Rockenbach se reúnem ao diretor, Carlos Diehl, para conversar com o quadrinista e muralista Fabio Q. O papo levanta adaptações de quadrinhos menos conhecidos como “Estrada para Perdição” (2002) de Sam Mendes ou “Anti-herói Americano” (2003), dirigido pela dupla Shari Springer Berman e Robert Pulcini, ambos filmes que ganharam um status “cult” e que nasceram das páginas dos quadrinhos. A questão da adaptação, as dificuldades de transposição e os erros comuns em muitos dos fracassos entram na pauta que ainda discute quadrinhos brasileiros adaptados para o cinema e ainda deixa dicas de leitura e cinema para os espectadores. Saiba como foi a conversa no 17º episódio do Cultcast:

 

 

Assista também o programa Cult especial gravado com Fabio Q sobre o tema:

 

 

Para conhecer mais do trabalho de Fabio Q, curta a fanpage no facebook e o perfil no instagram. Para mais informações, acesse o site do artista.

Sintonize – Com produção de Carlos Diehl e Daniel Rockenbach, o Cultcast reúne os apresentadores Clayton Sales e Daniel Rockenbach com o diretor Carlos Diehl para debater os assuntos do momento de uma forma descontraída e acessível, geralmente com um convidado especialista. O podcast pode ser acessado pelo Portal da Educativa e fica disponível toda sexta-feira. Você também pode acompanhar os episódios pelo Spotify do Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *