plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 09:05

A partir desta terça, instabilidades se espalham por Mato Grosso do Sul

A partir desta terça-feira (08) a meteorologia indica que a chuva que estava concentrada na parte sul e sudoeste deve se espalhar pelas demais áreas de Mato Grosso do Sul.

Existe risco de chuva de moderada a forte, além de raios e rajadas de vento. No sul de Mato Grosso do Sul, o tempo segue bastante fechado e o sol nem chega a aparecer, intercalando entre períodos de chuva e céu nublado.

Grande parte do Estado seguirá registrando níveis de umidade relativa do ar abaixo dos 30% no período da tarde, quando o índice considerado ideal para a saúde humana é de 60%.

O tempo seco exige atenção redobrada com idosos e crianças, e entre as recomendações para aliviar o desconforto estão: ingerir bastante água e umidificar ambientes. O tempo seco também requer cuidados para evitar possíveis focos de queimadas.

A madrugada terá mínima de 17°C e a máxima pode chegar aos 35°C na região do pantanal.

Campo Grande a manhã será de sol entre muitas nuvens, mas no período da tarde o céu deve ficar encoberto com possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e à noite. As temperaturas variam entre 19°C a 31°C.

Mireli Obando, Subcom (com informações Inmet e Somar)
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *