plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 14:08

A nostalgia da banda Catarse Retrô é atração do Dona Música

O programa Dona Música deste domingo (5/7), a partir das 13:00, apresenta o show da banda Catarse Retrô que traz composições próprias e versões de grandes sucessos da música brasileira. Dona Música é apresentado por Yara Martins e dirigido/editado por Claudinei Pecóis. Confira uma prévia do programa:

 

A banda Catarse Retrô traz a proposta de produzir músicas autorais com influências como Johnny Hooker, Yann, Beirut, A banda mais bonita da cidade, Ney Matogrosso, Rita Lee e outros tantos. Todas essas referências foram rearranjadas para formar o estilo do grupo.

O primeiro EP da banda foi lançado em 2017 no Sesc Morada dos Baís. O álbum de estreia, chamado “Amores Imaginários”, tem seis canções de membros da banda: “Frida”, “Mulher”, “Domingo (Moça)”, “Estranho Querer”, “Acomodado” e “Pequi no Mucuri”.

O nome Catarse Retrô foi fundamentado nos conceitos da Filosofia e Medicina, que vê no fenômeno da “catarse” um estado de libertação do espírito. Retrô foi um adjetivo dado posteriormente para trazer a mensagem de retorno às origens, buscar os valores que se perderam e que ainda são importantes para o mundo contemporâneo.

Conheça mais do trabalho da banda Catarse Retrô acessando o spotify do grupo. Para mais informações, curta a fanpage no facebook ou siga o perfil da Catarse Retrô no instagram.

Foto em destaque: Matheus Ribeiro.

Assista – Espaço aberto para a apresentação de shows e especiais musicais, o Dona Música vai ao ar pela TVE Cultura MS (canal 4.1 TV aberta, 15 da Net ou online pelo Portal da Educativa) aos sábados, às 10:30, e domingo, às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *