plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 04:25

A música de Marcia Cordeiro e as artes de Anelise Godoy Na Cadeira do DJ

Marcia Cordeiro e Anelise Godoy coordenam o Sarau Cultural de Bonito. (foto: arquivo pessoal)

O programa Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (29/07) recebe a cantora Marcia Cordeiro e a artista visual Anelise Godoy a partir das 10:30 na Educativa 104.7 FM. Elas falam sobre os projetos em tempos de pandemia da Covid-19, o impacto do isolamento social para o turismo bonitense e o Sarau Cultural de Bonito, Mato Grosso do Sul. Celito Espíndola conduz remotamente a entrevista gravada com Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach na produção.

Marcia Cordeiro é cantora e compositora. Nascida em Aquidauana, iniciou a carreira musical no violão e aos 15 anos foi estudar em São Paulo com a diretora Mirian Muniz onde se aperfeiçoou como cantora e intérprete. Depois da profissionalização vieram os palcos onde Marcia Cordeiro se apresentou em shows na Funarte e em Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde foi premiada com o troféu Caju como o melhor show do ano em 1992.

Após a consolidação com os primeiros shows veio um período no exterior quando Marcia Cordeiro morou por quatro anos em Miami, nos Estados Unidos, onde se apresentou regularmente em bares e eventos. Desde que voltou ao Brasil, Marcia Cordeiro reside na cidade de Bonito, onde participou do “Canta Bonito”, na terceira e 18º edições, e do 19º Festival de Inverno de Bonito. No festival, juntamente com a artista visual Anelise Godoy, conduziu o projeto “Balneário Cultural” que reuniu vários músicos locais.

Marcia Cordeiro gravou CD e DVD com composições autorais e segue trabalhando novas músicas, dentre as quais se destacam as canções recentes “Sejam bem-vindos” e “Meu Pantanal” entre outras que entrarão em um futuro álbum. Atualmente Marcia Cordeiro reside em Bonito com a companheira Anelise Godoy onde elas tocam juntas o projeto Sarau Cultural de Bonito.

A artista visual Anelise Godoy é natural de Aquidauana. Graduada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, especialista em História Regional pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela Uniderp. No estado atua como perita papiloscopista na Sejusp e produtora cultural.

Anelise Godoy escreve poesia e compõe, tanto que é dela a letra do hino da cidade de Caracol, além da letra da canção “Plante”, parte do CD “Natureza na mente” de sua companheira, Marcia Cordeiro. A carreira como artista visual começou em 1979 com participação em exposições no Brasil e no exterior com suas pinturas e esculturas. A carreira nas artes rendeu vários prêmios, a destacar a medalha de prata na Expo Index Dubai 2018 onde participou com peças em mármore branco em referência a Bonito, cidade que escolheu para morar.

Foto em destaque: Arquivo pessoal.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

One Comment on “A música de Marcia Cordeiro e as artes de Anelise Godoy Na Cadeira do DJ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *