plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 01:17

A importância do Tempo na Vida é o tema do Conversation Club de hoje no Sesc Cultura

Falantes da língua inglesa têm encontro marcado no Conversation Club do Sesc Cultura, em Campo Grande para falar da “Importância do Tempo na Vida”. A ação será hoje, dia 28 de maio, às 19h, a participação é gratuita.

O tema escolhido para o encontro deste mês é “Importance of Time in Life?” (Importância do Tempo na Vida). Time is something that you can never take back. What is done is done. Nothing in history can be changed. How big is the role of time in your life? What are your best practices to best use of time? O tempo é algo que você nunca pode recuperar. O que está feito está feito. Nada na história pode ser alterado. Quão grande é o papel do tempo em sua vida? Quais são as suas melhores práticas para melhor aproveitamento do tempo?

O Conversation Club integra as ações do American Corner, parceria entre Embaixada dos EUA e Sesc MS, voltado para pessoas fluentes na língua inglesa que buscam a prática do inglês de forma descontraída e agregando conhecimento cultural, pois sempre são abordados temas referentes com os costumes e datas comemorativas de origem americana. O programa é gratuito e aberto à todas as idades, com o limite de 12 vagas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação completa no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *