plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

1 de junho de 2023 - 04:26

A história do Carnaval no Brasil em destaque na TVE Cultura

O Carnaval é a festa popular mais celebrada no Brasil e que, ao longo do tempo, tornou-se elemento da cultura nacional. Porém, a festa não é uma invenção brasileira nem tampouco realizado apenas neste país.

A história do carnaval tem suas origens na Antiguidade, sendo uma festa tradicional e popular que chegou ao Brasil durante a colonização.

O Panorama de hoje (28)  fala sobre a história do Carnaval no Brasil. Em estúdio, a apresentadora Andresa Boni recebe especialistas para discutir o assunto em programa que vai ao ar a partir das 11h30 na TVE Cultura.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras educativas parceiras de todo o país, o Panorama aborda temas de relevância nacional e internacional, a serem debatidos por autoridades do setor. O programa tem reprise às 2h e, além da TVE Cultura, é possível acompanhar a atração pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *