plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 21:14

“A Grande Natureza Azul” estreia no Planeta Terra

Série da Love Nature 4K trará registros de ecologistas marinhos em viagens de descoberta por lugares distantes do mundo
Primeiro episódio de Grande Natureza Azul retrata a vida nas Ilhas Socorro, no Pacífico. (Foto: Divulgação)
Primeiro episódio de Grande Natureza Azul retrata a vida nas Ilhas Socorro, no Pacífico. (Foto: Divulgação)

Estreia na TVE Cultura neste domingo (15) a série produzida pela Love Nature 4K: “A Grande Natureza Azul”. A série documental vai ao ar no Planeta Terra e retrata os principais ecologistas marinhos do mundo em uma viagem de descoberta, enquanto se aventuram em cantos remotos do planeta e descobrem segredos oceânicos.

O primeiro episódio explora as Ilhas Socorro, um pequeno arquipélago vulcânico que se ergue abruptamente das águas indomáveis do Pacífico oriental.

A atração é resultado da parceria firmada entre a TV Cultura de São Paulo e o Love Nature 4K, para exibição de algumas séries documentais sobre meio ambiente. Na tela, ilhas, oceanos e a vida selvagem em diferentes partes do mundo. A parceria faz parte das comemorações dos 50 anos da emissora paulista, da qual a TVE Cultura é parceira.

Planeta Terra fala sobre as curiosidades e mistérios do meio ambiente e das civilizações em documentários produzidos por renomadas emissoras estrangeiras como a BBC, NHK, produtoras da Holanda, Suécia, Dinamarca e Inglaterra e, agora, do canal a cabo Love Nature 4K. A atração vai ao ar pela TVE Cultura aos domingos, a partir das 17h, podendo ser acompanhada também pelo Portal da Educativa.

(Com TV Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *