plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:10

A etapa final do circuito Rally dos Sertões será em Bonito

O tema do Programa na Cadeira do DJ é o rally dos sertões, que está na 25ª edição A corrida terá início em Goiânia (GO), no dia 20/08,  e terminará em Bonito (MS), no dia 26/08. No percurso está prevista a passagem pelas cidades de  Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garças (MT), Coxim (MS) e Aquidauana (MS).

 Os pilotos vão percorrer 2.793 quilômetros de estrada, numa disputa que prevê aventura, habilidade, enfrentamento de desafios naturais e muita adrenalina. Um dos participantes da competição é  Paulo Sérgio, que realiza esse tipo de prova desde 1991, quando finalizou o Campeonato Estadual de Rali de Regularidade na 5ª colocação.

Nos anos seguintes, 1992 e 1993, Paulo Sérgio conquistou a 3ª e a 2ª colocações, respectivamente, no campeonato estadual. O entrevistado de Gilson e Celito Espíndola, no programa Na Cadeira do DJ, vai revelar mais detalhes da carreira esportiva, dos títulos disputados e dos objetivos que ainda quer alcançar nas corridas de rally.

Na Cadeira do DJ é transmitido às segundas e quartas-feiras, a partir das 10h30, na 104.7 FM Educativa. O programa traz entrevistas e uma seleção de músicas escolhidas pelos entrevistados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *