FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de julho de 2024 - 07:00

A cantora Giani Torres é a atração do show da Concha

A diversidade musical e o talento da cantora e compositora Giani Torres podem ser conferidos na próxima edição do show da Concha. O espetáculo vai acontecer no domingo (06/05), às 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Nascida em em Ivinhema (MS), Giani já lançou dois álbuns autorais e um DVD promocional. O segundo trabalho da artista – “Como Bolhas, Água e Sabão”- tem pegadas estilizadas de rock e blues, enquanto o DVD promocional “Giani Torres Canta Coisas Simples”, lançado em 2014, foi uma introdução para o público do potencial de uma cantora que sabe à que veio, e o que deseja fazer no cenário da música regional.

O DVD resulta do primeiro CD autoral da compositora – “Pra Falar de Coisas Simples”-, realizado em 2011. A obra, de tons minimalistas, teve a participação especial do cantor e compositor Zeca Baleiro, na canção “Princesa da Janela”.

A apresentação de Giani Torres na Capital contará com as participações especiais de Guga Borba e Begèt de Lucena. A banda da cantora é formada por Simão Ghandy, guitarra, Helio Cruz, teclado e Willian Grando, bateria.

O Show da Concha é um evento gratuito, promovido pelo governo do estado por meio da Fundação Estadual de Cultura (FCMS). O projeto ocorre periodicamente aos domingos, a partir das 18h, no Parque das Nações Indígenas.

Na edição de abril, o espetáculo reuniu artistas do porte de Gilson Espíndola e Ton Alves, além de uma feira de empreendedorismo regional, na qual foram divulgados e comercializados, para o público que compareceu à concha Helena Meirelles, produtos diferentes e criativos.