plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 00:25

A Cadeira do DJ pega carona na música dos Muchileiros

Felipe e Soria contam sobre o CD “Somos Todos Uno”. (foto: Daniel Lima)

A Cadeira do DJ recebeu hoje (29) os integrantes Soria e Felipe Ferro da banda Muchileiros que vieram contar sobre os últimos shows e o lançamento do CD “Somos Uno” em junho passado.

A Muchileiros surgiu com a dissolução da banda Clandestino, antiga Piá Pançudo, formada por pelo paraguaio Soria e o paranaense Carlos Bagre. A eles se somaram Flavio Guerreiro e Felipe Ferro na atual formação. O grupo participou na última década de inúmeros festivais e eventos além de lançar 3 álbuns com músicas autorais, algo que, segundo Soria, sempre marcou a trajetória do Muchileiros: “Nós sempre lançamos músicas nossas, não fazemos apenas os covers e mesmo quando tocamos um cover, tentamos trazer pra nosso estilo, fazer igual só não teria a mesma graça.”, conclui.

No último domingo (26), o grupo se apresentou uma vez mais no Som da Concha, tradicional realização da Fundação de Cultura do Estado que organiza shows ao público na Concha Acústica Helena Meireles no Parque das Nações. O Muchileiros ainda lançou em junho passado o CD “Somos Todos Uno” no Loft Garden em Campo Grande. Das primeiras 500 cópias impressas, quase todas já foram vendidas segundo Felipe, o atual baixista da banda: “O CD foi gravado aqui e mixado com um amigo nosso em Seatle. Imprimimos 500 cópias e agora estamos considerando fazer mais. A gente poderia ter deixado só na internet mas o público ainda gosta de ter o CD em mãos.”

Felipe e Soria com o apresentador Celito Espíndola. (foto: Daniel Rockenbach)

Os shows na noite campograndense continuam. A banda que já estabeleceu um recorde tocando por 12 anos seguidos no 21 Music Bar agora volta a se apresentar todas as quartas, 21h, no mesmo bar que fica na Rua São Vicente de Paula, 160, Chácara Cachoeira, próximo à Uniderp da Avenida Ceará. Outra opção é no Rota Acústica às 20:30 nos domingos, o bar fica em frente à Uniderp Agrárias na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 2121, Jardim Veraneio. Sobre os shows na noite, Soria comenta: “Nós sempre variamos as músicas pra manter o gosto com o público e o palco sempre fica aberto aos amigos que de tempos em tempos tocam com a gente.”

Você pode encontrar as músicas do Muchileiros acessando o Spotify da banda. Para saber mais da programação do grupo, basta curtir a fanpage no facebook ou seguir o instagram.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, na Educativa 104.7 FM podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *