plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:35

A atriz e diretora teatral Ramona é a convidada do programa Na Cadeira do DJ

Ela já está há trinta anos “fazendo arte”, ou seja, atuando, dirigindo e dando aulas sobre o tema em Campo Grande. Estamos falando de Ramona Rodrigues, atriz, diretora de teatro e arte-educadora.

“Não tinha ideia que seria artista, não foi nada planejado; queria ser veterinária, mas como não tinha condições de fazer uma faculdade eu fui fazer teatro”, revela Ramona. Ela diz mais sobre o que é trabalhar nessa área:

“Fazer teatro é ser igual a todo mundo, tem que acordar cedo e ir trabalhar… as pessoas pensam que os 45 minutos de um espetáculo são fáceis de fazer… estes minutinhos são só o resultado de muitas horas de estudo, preparo e montagem, Em Campo Grande não existe só ser ator, geralmente a gente faz tudo, costura os figurinos, faz a produção da montagem, atua…”, completa.

Ramona reconhece as dificuldades de sobreviver da arte em Mato Grosso do Sul, mas não desanima, e quer continuar a contribuir para o desenvolvimento do ofício no lugar em que nasceu. Está interessado (a) em conhecer um pouco mais da história dessa mulher, de porte delicado e feições de menina, mas de espírito forte, guerreiro, como toda pessoa que luta e corre atrás de seus sonhos? Então fique ligado no Programa Na Cadeira do DJ.

Ficha técnica: Na Cadeira do DJ. Apresentação e produção: Celito e Gilson Espíndola. Transmissão: Segundas e Quartas-feiras, a partir das 10h30, na 104.7 FM Educativa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *