plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:50

A arte da tatuagem é o tópico do programa Na Cadeira do DJ

A tatuagem se tornou, na era pós-moderna, uma das formas mais cultuadas e conhecidas de modificar o corpo. É uma arte permanente feita no corpo humano, que consiste em aplicar figuras, desenhos, imagens ou escritas na parte subcutânea da pele por meio de agulhas com pigmentos. Os cultuadores dessa prática a vêem como uma obra de arte viva e temporal.

Quem vai falar um pouco mais sobre o tema no programa Na Cadeira do DJ, da 104.7 FM Educativa, é o artista visual e tatuador Cícero Rodrigues. Ele começou a trabalhar com tatuagem em 2008, chegou a morar um tempo na europa aprendendo técnicas e estilos dessa arte.

“Tive contato na Europa com muitos artistas da tatuagem, fator que contribuiu para a minha formação profissional. Em 2017 participei de uma convenção de tatuagem na Alemanha. Durante o evento fui premiado como tatuador ”, conta Cícero.

Quando retornou à sua cidade de origem, Campo Grande, o artista participou de uma convenção local de tatuagem, e também foi reconhecido neste encontro.

“Recebí  premiação em duas categorias: primeiro colocado no estilo aquarela, e segundo lugar no estilo caligrafia”, afirmou Cícero satisfeito.

Quer saber mais sobre o universo da tatuagem e o ofício dos tatuadores? Você já sabe, é só ficar ligado na 104.7 FM ou no portal da educativa. O programa é” Na Cadeira do DJ”, veiculado às segundas e quartas,  a partir das 10h30. Produção e apresentação: Celito e Gilson Espíndola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *