plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 02:05

UFGD promove versão on-line do II Simpósio de Relações de Gênero e Diversidade Sexual

Integra o evento a campanha “Qual é o seu orgulho?”, da qual membros da comunidade acadêmica e da sociedade civil podem participar enviando textos, desenhos, fotografias e vídeos

O Núcleo de Estudos de Diversidade de Gênero e Sexual (NEGDS) da UFGD vai promover, até o dia 25 de junho, a campanha Qual é o seu orgulho?, que integra a versão on-line do II Simpósio de Relações de Gênero e Diversidade Sexual.

O Núcleo irá postar textos e vídeos de membros da comunidade universitária da UFGD e de integrantes da sociedade civil organizada que são ou que lutam pela causa das pessoas LGBTQIA+. Materiais que dão visibilidade e enchem de #orgulho.

A ideia é reafirmar o #orgulho de ser quem são, as identidades e as sexualidades não-hegemônicas, os corpos diversos e as lutas descolonizadoras, promovendo a união pela diversidade de ações, posturas, amores e bandeiras através das artes, opiniões, posicionamentos, lutas e vivências LGBTQIA+.

Para participar, demonstre seu #orgulho enviando ao NEDGS:

– um texto de até 250 palavras, um desenho ou uma fotografia de sua autoria com temática LGBTQIA+
– um vídeo com duração de 15 a 30 segundos, filmado com o celular na horizontal, falando sobre qual é o seu #orgulho em ser LGBTQIA+ ou aliada/o da causa

Os textos, as artes, as fotos e os vídeos podem ser encaminhados para o e-mail nedgs@ufgd.edu.br, para o Messenger no facebook.com/nedgsufgd e para o direct no Instagram @nedgs_.

Ao enviar a contribuição, o participante está cedendo o uso de sua produção (no caso de texto, de ilustração ou de fotografia) ou de sua imagem (em caso de vídeo) para divulgação nas redes sociais do NEDGS/UFGD e posterior publicação de natureza acadêmica, reservadas as devidas identificações de autoria.

Haverá certificado de participação para quem enviar as contribuições.

Jornalismo ACS/UFGD com informações do NEDGS

NEDGS promove versão on-line de Simpósio

FONTE: UFGD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *