plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

2 de maio de 2024 - 19:38

Repórter da TVE Cultura MS Richard Lima morre aos 25 anos no Proncor

Richard Lima, em frente da Cassems, em cujo hospital passou quase dois meses internado

Morreu às 20h desta quarta-feira (15/4), no Proncor de Campo Grande, o jornalista Richard Lima, 25 anos. Ele era repórter da TVE Cultura MS e há um ano atuava na equipe do Giro do Esporte. Richard deu entrada no Hospital da Cassems logo transferido para Hospital do Coração dia 6 de fevereiro, após ter passado mal quando feazia passagem de uma reportagem. Entrou em coma induzido dia 13 até o dia 29. No dia 21 de março foi transferido para o Hospital São Julião, onde permaneceu internado até 13 de abril, quando foi acometido de uma infecção generalizada que provocou paralisação das funções renais. Retornou ao Hospital do Coração, onde veio a óbito. 

Durante esse período gestores e todos os servidores da Fertel se uniram em orações pela recuperação do repórter, que não resistiu e deixou colegas de trabalho muito consternados.  Richard também era ator e via o jornalismo como elo importante entre o fato é a população,  principalmente diante do consumo cada vez maior de informação instantânea pelo celular e tanto quanto dinâmico deveria ser o jornalismo, até para se contrapor aos fake news, disse em um take postado no YouTube. 

Para o diretor-presidente da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa), jornalista Bosco Martins, Richard era uma voz do jornalismo pós-moderno, instigante. “Perdemos um grande talento, um menino cheio de vida e que parte deixando uma marca única em sua trajetória desde que era estagiário”, disse Bosco Martins. “Sentimos profundamente a morte prematura do nosso companheiro, exercia com muita paixão, energia e talento a profissão de jornalista, nós, parceiros da Fertel, perdemos um grande amigo e valoroso profissional. Vai com Deus chamigo!!”, completou Bosco Martins. 

O corpo de Richard foi transladado para Varginha (MG), cidade da família, para sepultamento, após rápido e reservado velório em razão da situação de distanciamento social para conter a disseminação do coronavirus. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *