29 de abril de 2024 - 23:29

8ª edição da ‘Black Friday Fronteira’ é confirmada para os dias 5 a 8 de setembro

A Black Friday “Liquida Fronteira”,  maior campanha de vendas com descontos de até 70% e que integra os comércios das cidades-irmãs Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, foi confirmada para os dias 5, 6, 7 e 8 de setembro de 2019. O evento está em sua 8ª edição e já foi instituído nos calendários oficiais festivos e econômicos do Paraguai e do Mato Grosso do Sul.  Segundo estimativas da organização, cerca de 100 mil consumidores devem aproveitar a promoção, movimentando algo em torno de 60 milhões de dólares.

Lideranças comerciais definiram lançamentos da Black Friday 2019 (Foto: Divulgação)

Uma reunião entre as lideranças da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) e da Câmara de Indústria e Comércio de Pedro Juan Caballero (CICPJC), realizada no começo desta semana, programou para o próximo dia 13, a partir das 9 horas, na sede da entidade paraguaia, o pré-lançamento do evento, com abertura do período de vendas dos pacotes para as lojas participantes.

Em Ponta Porã, desta vez na sede da ACEPP, o pré-lançamento foi agendado para o dia 20 de maio, a partir das 9 horas, também com liberação de vendas para as empresas da “Princesinha dos Ervais”. Já o lançamento oficial, quando serão convidados profissionais de imprensa e mídia, comerciantes e autoridades das duas cidades fronteiriças, será realizado no dia 12 de julho no salão de eventos da agremiação pedrojuanina.

Este ano, a Black Friday será realizada nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro (exceto no dia 8 – domingo – em Ponta Porã em virtude da legislação trabalhista), oferecendo aos consumidores produtos nacionais e importados de qualidade comprovada, com descontos que poderão chegar a 70%.

Participaram da reunião desta semana a presidente da ACEPP, Fabricia Dias, o presidente e o vice da CICPJC, Alejandro Aranha e Victor Hugo Barreto, respectivamente, além da secretária-executiva da ACEPP, Marilene Mattozo, e dos membros da diretoria da Câmara de Comércio, Pedro Alcides Zanchet , Celso Christopher Cabello Yang, Cristian Eduardo Quintana e Julio Rios. (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)