30 de abril de 2024 - 08:00

Bonito participa do IMEX America 2018, em Las Vegas

Com apoio da EMBRATUR (Instituto Brasileiro do Turismo), o município de Bonito participará de 16 a 18 de outubro, em Las Vegas (Estados Unicos) do IMEX America 2018, maior exposição mundial da América para viagens de incentivo, reuniões e eventos.

O evento contará com a participação de 3.200 expositores de mais de 130 países, incluindo os maiores grupos hoteleiros do mundo, empresas de marketing de destino, agências e agências de convenções, empresas de tecnologia de eventos e e empresas de incentivo promocional.

Bonito participará no espaço de Mato Grosso do Sul. A equipe representante do Estado é integrada pelo presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling; pelo secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Augusto Barbosa Mariano e pelo diretor de Marketing do Bonito Convention & Vistors Burs, Rodrigo Coinete.

Fonte: Prefeitura de Bonito