plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 04:01

Com TJD fechado, advogado ganha primeiro round na defesa do Costa Rica

Foto: EsporteMS

O advogado do Costa Rica, Arley Carvalho, conseguiu prorrogação de 24h para ter acesso na integra do processo contra o Costa Rica. Na abertura do apresentou os argumentos e relatou o ocorrido onde o time da região Norte do MS não teria tomado conhecimento das denúncias. E apelou para a Constituição Federal que garante o amplo direito de defesa. Arley apresentou os documentos entregues pela secretária da TJD que aponta a intimação feita na sexta-feira às 23h e que ontem (segunda-feira) o Tribunal abriu as portas apenas às 16h30. Isso já foi o suficiente para os auditores entenderem que a defesa realmente precisaria de tempo hábil para preparar a defesa.

O procurador do tribunal, Wilson dos Anjos, bem que tentou de todas as formas continuar com a sessão, mas no consenso favorável dos auditores o presidente da comissão disciplinar do TJD, Patrick Hernands, confirmou a decisão do relator e prorrogou para às 18h de hoje a continuidade da reunião. O local ainda será definido.

A denúncia – O lateral Paulinho, então jogador do Operário, foi expulso na semifinal contra o Corumbaense e cumpriu apenas a partida de suspensão automática, obrigatória para quem recebe o cartão vermelho. Assim que o campeonato chegou ao fim, o jogador foi julgado e pegou quatro jogos de gancho.

Como não disputou o Estadual da Série B, em Mato Grosso do Sul, precisaria cumprir a suspensão na competição deste ano. Fato que não ocorreu. Ele atuou quatro partidas pelo Cobra do Norte e retornou para o Paraná onde recebeu uma proposta melhor.

Fonte: EsportMS.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *