plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 15:06

Goleada do Brasil no amistoso contra Austrália é reexibida na TVE/Cultura às 18h15

A TVE/Cultura  reexibe a goleada da seleção brasileira por 4 a 0 diante do time da Austrália, no final da tarde desta terça-feira (13), às 18h15. O jogo foi transmitido ao vivo na parte da manhã, às 6h.

Com o placar, o Brasil se recupera da derrota para a Argentina e chega a 10 vitórias em 11 jogos sob o comando do técnico Tite. O próximo jogo será em solo brasileiro, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, no dia 31 de agosto, contra o Equador.

O jogo

Diego Souza, que substituiu Gabriel Jesus, cortado por causa de uma fratura no rosto após cotovelada de Otamendi abriu o placar para o Brasil aos 10 segundos de jogo, foi o gol mais rápido da história da seleção brasileira.

Os outros três gols saíram na segunda etapa do jogo, marcados por Thiago Silva, Taison e, novamente, Diego Souza. Tite promoveu oito mudanças em relação ao jogo passado. Diego Alves foi titular no gol, e nomes como David Luiz, que jogou no meio-campo, Douglas Costa, Alex Sandro, Rodrigo Caio e Rodriguinho também ganharam oportunidades de mostrar serviço. O meia Philippe Coutinho foi o capitão da equipe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *