plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 20:43

Giro destaca futsal na Capital e vitória do Costa Rica na Série D

O Giro do Esporte desta segunda-feira (23 de maio) mostra as diferentes competições de Futsal que acontecem em Campo Grande. Confira os gols da Copa Pelezinho de Futsal Feminino e como está a Copa Chelsea de Futsal, em diferentes categorias.

O programa mostra também a vitória do Costa Rica em casa sobre o Operário de Várzea Grande por 1 a 0, gol de Ian Barreto. A vitória na sexta rodada garantiu a permanência do time de Mato Grosso do Sul na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, com dez pontos conquistados.

A vitória deste domingo isola o time na quarta colocação, a apenas três pontos dos líderes dos líderes Brasiliense e Anápolis. E o próximo desafio é justamente contra o primeiro colocado, o Brasiliense, no sábado (28), às 14h30, no Distrito Federal.

O Giro mostra ainda todos os gols da rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para o Clássico paulista entre Corinthians e São Paulo. Confira tudo com os comentários de Eva Regina e Ricardo Paredes: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *