plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 16:12

Na tela da Educativa: Operário vence Costa Rica e assume ponta do Estadual

Deu Galo no jogo dos líderes da fase decisiva do Campeonato Estadual de Futebol . No duelo que marcou a rodada, transmitido ao vivo pela TV Educativa, o Operário venceu o Costa Rica neste domingo (27) no Morenão e assumiu a ponta da tabela do hexagonal final.

A rodada contou também com vitória do Naviraiense em casa, no estádio Virotão: 2 a 1 em cima do S.E.R.C Chapadão. Já o Aquidauanense conquistou sua primeira vitória no hexagonal final ao visitar o Dourados: 3 a 2 em pleno Douradão.

Com nove pontos em três jogos, o Operário assume a liderança isolada, seguido por Naviraiense e Costa Rica, com seis, Aquidauanense com quatro e S.E.R.C Chapadão com um ponto apenas.

Confira os gols da rodada no Giro do Esporte:

Nesta nova fase seis equipes disputam o caneco em jogos diretos, no sistema de pontos corridos. No grupo A, pela ordem de posicionamento, Costa Rica, S.E.R.C e Operário foram os classificados, enquanto que o grupo B Aquidauanense, Dourados e Naviraiense conquistaram suas vagas.

E você  acompanha tudo pela TV Educativa, que exibe os jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense todo domingo, sempre a partir das 15 horas, com o Revista Esporte, um “bate bola” com talento e experiência do time da Fertel. O programa aborda o universo da bola aqui em Mato Grosso do Sul com formato ágil e dinâmico, abrindo a cobertura exclusiva.

Acompanhe os jogos na tela da Educativa pelos canais 4.1 (TV Aberta), 515 (Claro TV) e 304 (Sky) e também no Portal da Educativa. No interior, confira o canal da TVE na sua cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *