25 de abril de 2024 - 06:16

8ª edição do Bonito na Trilha começa nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (13) a Praça da Liberdade será palco de abertura para a 8ª edição do Bonito na Trilha, evento Off Road que tem como cenário as belezas naturais da Serra da Bodoquena e já está entre os mais o importantes do país na categoria. O objetivo da competição, além é claro de reafirmar a paixão dos participantes pelo esporte, é também aquecer o comércio local em períodos de baixa temporada.

A edição deste ano acontece entre os dias 13 e 15 de junho e terá dois momentos de integração com os moradores e visitantes da Capital do Ecoturismo. Além da abertura oficial, prevista para às 18 horas desta quinta-feira, a concentração, às 8 horas da sexta-feira, também será realizada na Praça da Liberdade.

O Bonito na Trilha nasceu da paixão por adrenalina sobre quatro rodas dos empresários do setor turístico, Guilherme Poli, Juca Ygarapé e Cristian Reis. Desde sua primeira edição, o evento tem ganhado cada vez mais apoiadores.