plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:35

7ª edição da campanha ‘Aqueça uma vida’ será lançada nesta terça-feira

Com objetivo de atender famílias carentes de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado lança na terça-feira (19.04), às 9h, no Auditório da Governadoria, a 7ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Aqueça Uma Vida”, que tem como madrinha a primeira-dama, Fátima Azambuja.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a campanha pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação. Apesar de ser uma campanha dos servidores públicos do Estado toda sociedade pode participar.

Caixas de arrecadação serão colocadas em todas as Secretarias, Autarquias e Fundações para receber as doações que poderão ser feitas até o dia 24 de maio.

Em seis edições da ação solidária, mais 157.407 peças de roupas, sapatos, agasalhos e itens de inverno foram doadas pelos servidores públicos e entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social, através de 300 instituições.

Para formalizar o pedido das peças, as instituições filantrópicas precisam enviar ofício para a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) no e-mail: aquecaumavida@ms.gov.br.

Raquel Passos, SAD
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *