plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 16:26

5º Circuito de Caminhadas do Servidor acontece neste sábado

circuito-caminhada_banner-web

Campo Grande (MS) – Seguindo a temática “Novembro Azul” e com objetivo de promover a saúde, lazer e integração do servidor público estadual, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza neste sábado (26) a partir das 7h30 a 5º edição da tradicional “Caminhada do Servidor”.

Com a temática em homenagem ao mês de conscientização e prevenção à saúde do homem, o 5º Circuito de Caminhadas do Servidor tem na programação: aula de zumba, aula de alongamento, aferição de pressão, aferição do IMC, teste de glicemia, exame de bioimpedância (vagas limitadas), distribuição de mudas para plantio, contação de histórias e espaço kids com monitores para as crianças.

O ponto de concentração do evento será na Avenida do Poeta, em frente à Governadoria, de onde sairá a caminhada de 4km que conta com orientação de profissionais de educação física. Além do tema, outro diferencial dessa edição será a composição com o projeto “Amigos do Parque” como explica o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

thumb_img_0004_1024

“Pouco se fala sobre a prevenção a saúde do homem, e usar a temática do Novembro Azul na caminhada, é mais uma forma de falar desse tema tão importante que faz um alerta para conscientização sobre o câncer de próstata” pontuou Assis que destacou ainda o incentivo da prática de atividade física em família. “Trazer a caminhada do servidor para o ‘Amigos do Parque’ é um incentivo a mais para que a sociedade participe, traga sua família e faça sua corrida, sua caminhada, de forma segura” pontuou Assis.

Nesta edição não há necessidade de fazer a inscrição, mas para concorrer aos prêmios que serão sorteados o participante devera procurar a comissão organizadora que distribuirá os números para o sorteio. O mesmo processo será utilizado para a distribuição das camisetas, que serão entregues as 350 primeiras pessoas que chegarem ao evento.

Além de instituições não governamentais o 5º Circuito de Caminhadas do Servidor conta com a parceria da Rádio e TV Educativa (Fertel), Secretaria de Infraestutura (Seinfra), Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Secretaria de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf), Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), Agencia de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

O evento encerra o calendário de atividades esportivas voltadas ao servidor público estadual de 2016.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *