20 de abril de 2024 - 08:56

55 mil pessoas acompanham live de Maria Cecília e Rodolfo

Foram mais de 4 horas de música ao vivo no Youtube, o cenário foi montado na cada do cantor Munhoz, em Campo Grande, e o show arrecadou 2 toneladas de alimentos e muitos outros itens.

Maria Cecília,durante a live falou que eles quiseram destinar todas as arrecadações ao nosso Estado, “Estado em que a gente nasceu, Estado que a gente ama, e fechamos essa parceria com o SESC, então, todas as arrecadações (serão destinadas ao MS). A gente quer muito ajudar esse Estado”

Ainda de acordo com a cantora o mundo passa por um momento difícil e fazer a live é “… desligar um pouquinho das notícias ruins. Esse momento difícil que todo o mundo vive principalmente nós da música, a gente não sabe quando isso vai voltar para a gente” A cantora destaca ainda que a nossa missão da live é levar um pouquinho de amor e calor humano.

Já o seu marido e parceiro de música, Rodolfo, mandou um alô especial para todos os funcionários do Hospital Regional, “Deus Abençoes e dê muita saúde para vocês, que estão cuidando de todos”.

Durante a live várias empresas e parceiros da dupla fizeram doações, além das doações que o SESC recebeu via QRcode. O Hospital Regional recebeu, especificamente, 2 mil protetores faciais da Izzo Musical; 500 máscaras n95 p2 e 500 óculos de segurança da Dutra Maquinas, e 300 máscaras doadas pelo empresário Humberto Tibagi.

As demais doações, de acordo com o Rodolfo serão distribuídas pelo Sesc Mesa Brasil: ao todo foram doados: 5mil unidades de água de coco 250ml, da Só Coco; 1 tonelada de alimentos da Max Carnes; 300 bolos caseiros, da Cheiro de Bolo; 100 cestas básicas, da Fort Luz; e 1 tonelada de alimentos da Leroy Merlin.

Rodrigo Ostemberg
Assessoria de Imprensa –