plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:01

Show com Digão do Raimundos e “O Melo” nessa 6ª arrecadará alimentos para Asilo São João Bosco

A TVE , FM Educativa, Portal da Educativa e Blues Bar apresentam nessa sexta-feira (18/12) Digão do Raimundos e o cantor regional O Melo , o evento arrecadará alimentos para o Asilo São João Bosco e acontece a partir das 21h30h.
Digão é integrante da banda Raimundos , mas através desse projeto ele traz a Campo Grande um repertório bem pop, que é diferente do que ele canta que é  punk rock, e hard core; mas aqui Digão promete tocar Green Day, Red Hot Chill Peppers, The Cure, Ramones, R.E.M, Legião Urbana, Armandinho, Natiruts , Raimundos, Charlie Brow Jr,Sublime, Morrissey (The Smiths), The Offspring, Foo Fighters, System of a Down, Bob Marley, entre outros.
´Já o cantor O Melo que hoje tem mais de 105 mil seguidores nas redes sociais, conta com um ineditismo: é a primeira vez que ambos artistas tocam juntos e se apresentam de forma “solo”. Nesse show, ambos serão acompanhados pelos artistas locais integrantes da banda Winchester (Luciano, Guilherme e Thiago).
A parceria artística surgiu da vontade de trazer ao público de Mato Grosso do Sul a face ainda pouco conhecida do atual vocalista do Raimundos. E da intenção de realizar a estreia da carreira solo de O Melo, na cidade onde o músico cresceu e descobriu sua vocação

O Melo abrirá o show seguindo esse set list:

– “Supermassive Black Hole” (MUSE)

– “Maps”(Maroon 5)

– “Meu lugar” (Onze:20)

– “Andei só” (Natiruts)

– “Thinking Out Loud” (Ed Sheeran)

– “Aint´t No Sunshine (John Meyer Version)

– “Me deixa”(O Rappa)

– “Uptown Funk”(Bruno Mars)

Além de suas músicas autorais : “Oração”, “Promete Pra mim” e “Além dos Limites”.

O show contará com dois pontos de vendas de ingressos:

Augusta Life Store (Rua 15 de novembro) e Sésamo Gelato (Rua Euclides da Cunha).

Os ingressos custam R$ 30 meia entrada (antecipado) e R$ 40,00 meia entrada (no dia) com 1 kg de alimento perecível ( que deverá ser entregue no dia do evento ) no Blues Bar – Rua 15 de Novembro 1186, na região central á 21 horas.

Informações e reservas: 67 99210099 WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *