plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:36

35º Congresso Brasileiro de Espeleologia acontece em Bonito na próxima semana

O 35º Congresso Brasileiro de Espeleologia – 35º CBE acontecerá no período de 19 a 22 de junho de 2019, no Centro de Convenções de Bonito. Será a primeira vez que a Capital do Ecoturismo brasileiro receberá o evento onde serão apresentados os avanços em pesquisas, explorações, gestão e ações de conservação relacionadas ao rico patrimônio espeleológico do Brasil.

O tema “Carste, cavernas e água para os próximos 50 anos”, norteará o evento que reunirá grandes palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos, encontros técnicos, mini-cursos e saídas de campo.

Simultaneamente acontecerá o 3º Congresso Ibero-Americano de Cavernas Turísticas – 3º CIACT, coordenado pela Associação de Cavernas Turísticas Ibero-Americana -ACTIBA, durante os dias 19 a 21 de junho.

A Comissão Organizadora, formada por representantes da Sociedade Brasileira de Espeleologia (SBE) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade / Centro de Pesquisa e Conservação de Cavernas (ICMBio/CECAV), integrada localmente pelo Grupo de Espeleologia da Serra da Bodoquena (GESB), convida a todos a celebrar os 50 anos da Sociedade Brasileira de Espeleologia em meio as águas cristalinas de Bonito.

Fonte: CCB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *