plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:57

30 milhões: Governo Federal corta verba da UFMS e PanoramaMS discute futuro da Instituição e dos universitários

A pró-reitora de Planejamento, Orçamento e Finanças da instituição, Dulce Maria Tristão, e o professor de comunicação e presidente da Associação dos Docentes da UFMS, Marco Aurélio Stefanes são os entrevistados do Panorama MS dessa segunda-feira (13)

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) vai perder cerca de 30 milhões, entre recursos para custeio e investimento, com o bloqueio de 30% dos recursos do orçamento previsto para 2019 anunciado pelo Ministério da Educação (MEC). A área mais atingida com o corte é a de custeio, onde estão os gastos com o pagamento de água, energia elétrica, limpeza, manutenção e vigilância da instituição.

Ajude ao PanoramaMS com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MSreúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *