plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 07:58

3° CD do Programa A Hora do Chamamé será lançado digitalmente nesta terça-feira

Lançamento nas plataformas digitais do 3° CD do Programa A Hora do Chamamé será feito mundialmente, de Buenos Aires (Argentina), pela Warner Chapell

Será lançado digitalmente nesta terça-feira  (2/6), o 3º CD do programa “A Hora do Chamamé”, que é produzido e apresentado pelo produtor cultural Orivaldo Mengual na FM Educativa 104,7 e TVE Cultura de MS. O albúm foi gravado pelo maestro Cesar Frette y TRÍO, na cidade de Corrientes (capital), patrocinado pelo Instituto Cutural Chamamé MS, com sede em Campo Grande, a capital brasileira do Chamamé.

No álbum, Cesar Frette homenageia Jandira, a voz maior de todos os tempos do Mato Grosso do Sul, da saudosa dupla Jandira & Benites – “Los Melodicos”; interpretando sucessos de autoria da nossa cantora e compositora, como Mi Flor Corrientes, Mensagem de Amor e Guainita Amada, e ainda uma música composta pelo folclórico Zacarias Mourão: “A Matogrossense”, clássiso sul-mato-grossense, além de temas de autores correntinos e de sua autoria.

Este grande álbum será distribuído pela inovadora gravadora LHA Music, de Buenos Aires, Argentina, e pela multinacional Warner Chapell, que oferece a seus artistas a divulgação em todo o mundo. Trata-se de uma proposta de trabalho digital, através de inúmeras plataformas que permitem levar o Chamamé e suas raízes para o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *