plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:04

2º Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física fecha edição com mais dois cursos

A Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) promove a segunda edição do Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física.

A programação com 15 cursos gratuitos segue até o dia 15 de dezembro com objetivo de qualificar acadêmicos, profissionais de Educação Física e gestores esportivos de forma on-line durante a pandemia da Covid-19. A escolha dos temas dá ênfase no desenvolvimento profissional docente, com exposições teórico-práticas. As transmissões ao vivo vão ocorrer no canal oficial da Fundesporte no YouTube.

A série de capacitações será dividida em dois grandes blocos. O primeiro, com seis cursos, vai abordar o paradesporto, com metodologias e estratégias para o desenvolvimento de modalidades voltadas a atletas com deficiência (visual, física e intelectual).

Já o segundo, abrangendo nove cursos, focará no treinamento de rendimento de esportes convencionais, com o detalhamento de fundamentos, características de cada modalidade e sugestões de programas de treinos técnicos, físicos e táticos. Além disso, vai tratar sobre fisiologia do exercício, psicologia do esporte e periodização de treino.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Portal de Cursos de Capacitação da Fundesporte. Os interessados em participar do 2º Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física podem optar pela inscrição de três formas:

Combo 1: Paradesporto (20h)

Combo 2: Treinamento Desportivo (20h)

Combo completo: Paradesporto + Treinamento Desportivo (40h)

As vagas são limitadas e não haverá inscrição individual. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicione este número e mande uma mensagem pelo WhatsApp.

Confira abaixo a programação dos últimos cursos do Ciclo de Capacitação.
10 de novembro (terça-feira) – 9 horas

Tema: Estratégias para o desenvolvimento do tênis de mesa paralímpico
Palestrantes: Diego Vidal e Elis Regina Moura
Moderador: Bruno Tamaciro

13 de novembro (sexta-feira) – 9 horas

Tema: Estratégias para o desenvolvimento do judô paralímpico
Palestrante: Jaime Bragança
Moderador: Anne Talitha Silva

Lucas Castro, Fundesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *