plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 03:31

2,3 mi de brasileiros sofrem algum tipo de dependência química

O índice de consumo de álcool no Brasil é alarmante, segundo o 3º Levantamento Nacional sobre o Uso de Drogas pela População Brasileira, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A pesquisa revelou que mais da metade da população brasileira de 12 a 65 anos declarou ter consumido bebida alcoólica alguma vez na vida.

 O levantamento que ouviu cerca de 17 mil pessoas com idades entre 12 e 65 anos, em todo o Brasil, entre maio e outubro de 2015, é apontado como um dos mais completos por sua abrangência. Pesquisadores da fundação afirmam, inclusive, que os resultados são representativos inclusive de municípios de pequeno porte e de zonas de fronteira.

Participe do Panorama MS e ajude ao programa com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

  • Apresentação: Gisllane LeiteCarlos Filho
  • Produção: YaraMartinsElza Recalde e Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura);
  • Edição e Direção: NadjanaraMorbeck;
  • Horários: de segunda a sexta-feira, 11h30, na TVE Cultura
  • 24 horas pelo Portal da Educativaou no Facebook.

O novo levantamento sobre o uso de drogas, pela primeira vez com abrangência nacional,  é o assunto do Panorama MS desta quarta-feira, dia 21 de agosto. No estúdio vamos receber o professor e Dr. Paulo Paes, pesquisador da UFMS e o psiquiatra Dr. Paulo Bacha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *