plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:09

Diretor da Agraer visita Feira do Produtor de Bodoquena e destaca convênios para incentivar crescimento econômico

Com 300 m² de área construída, a feira do produtor rural de Bodoquena propicia visibilidade de produtos da agricultura familiar e, consequentemente, o aumento de consumidores e lucratividade para o homem e a mulher do campo.

Com barraca há três anos no espaço, a produtora Enilda Souza afirma que a renda aumentou graças a esse contato com as pessoas que vivem na área urbana da cidade. “Antes a gente pegava o carro e saia oferecendo os produtos. Hoje a gente foi expandindo o número de clientes com a feira e não precisa mais ir de porta em porta. As pessoas encomendam e a gente faz”, afirmou.

Outra que aprova a feira é a produtora Ana Regina Pristh. “É mais uma oportunidade de comercialização né. A feira ainda tem muito que expandir e a gente espera que com a visita do diretor da Agraer, Enelvo Felini, isso aqui melhore. Pelo que eu sei nunca houve visita de uma autoridade do Estado. Ele conversou com a gente e ouviu nossos pedidos. Quer dizer, você vê que tem alguém interessado em nosso trabalho”, pontuou.

Já Feline destacou a conversa com o prefeito Kazuto Horii, onde tratou sobre convênios que possam agregar crescimento econômico aos agricultores familiares da região. “Ajudar a alavancar a agricultura familiar de Bodoquena é um compromisso nosso. O governador Reinaldo Azambuja determinou que a Agraer tenha esse olhar igualitário a todos os municípios. Vamos avaliar a possibilidade de entrega de uma patrulha mecanizada e insumos. Ao final, visitamos as dependências da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, órgão responsável pela organização do carnaval, em Bodoquena, e entrega de abadas para os blocos da cidade”, finalizou.

Também esteve presente na reunião o gerente da GDA da Agraer, Araquem Midon, o assessor de gabinete Hélio Martins, a servidora Loreta Pereira, o chefe da Agraer de Bodoquena, Airton Garcez, o chefe municipal do departamento de agricultura Joedir Silva da Cunha e o vereador Nelson de Paula.

Ao final, a comitiva visitou as dependências da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, órgão responsável pela organização do carnaval, em Bodoquena, e entrega de abadas para os blocos da cidade.

Fonte: Agraer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *